segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Festa Jardim Encantado


Olá pessoal! Hoje estamos aqui para apresentar um trabalho especial. Foi a nossa estréia oficial das muitas festas que iremos planejar e cuidar com carinho. O aniversário do primeiro ano da linda Maria Laura foi um sucesso. Toda a ideia foi pensada com muita dedicação... Cada detalhe muito bem organizado e o final foi, sem dúvida, muito bom. (leia a matéria no Muriaé na Web)


O convite também foi criação nossa em parceria com a EJ Design. A criação foi do designer Evandro Carvalho. Nas cores rosa (tom sobretom) e no motivo da festa: Jardim Encantado.

Em cima da mesas optamos por uma lembrança bem artesanal. Com a ajuda dos alunos da APAE de Muriaé confeccionamos as flores e personalizamos o cachepots. Em cada mesa colocamos esse vasinho. Ficou muito mimoso e bem no tema da festa.

Até os guardanapos foram pensados com muito carinho... Optamos pelo guardanapo maior e colocamos a tage que acompanhou todos os produtos da festa. Ficou lindo!


Em alguns produtos colocamos o nome + da Maria Laura. Esse foi um deles ... "Amendoim da Maria Laura". A qualidade da impressão é nossa diferença. Preocupamos sempre com a qualidade em nossos trabalhos.

Nestes tubetes colocamos chicletes coloridos para dar um toque especial à decoração. Ficou ótimo!


Nós produzimos algumas guloseimas, mas o buffet contratado na festa também forneceu os docinhos. Para complementar o visual colocamos as tags em cima dos doces e personalizamos os potinhos de brigadeiro, palha italina, leite ninho que ficaram na mesa central...





E que criança não gosta de um bom brigadeiro? As bisnaguinhas são sucesso garantido. Recheamos uma por uma e ainda colocamos na tag "Brigadeiro da Maria Laura". Ela aprovou!




Optamos por dois tipos de pirulitos. Um colorido, comprado pronto, e  o outro de chocolate artesanal. Nos dois colocamos a tag da aniversariante...



A maçã do amor foi outra ideia genial. De chocolate decoramos com detalhe rosa para acompanhar a decoração da festa. O resultado ficou muito bom!


Todos os chocolates e balas tiveram a personalização da Maria Laura...  As sacolinhas supresa também levaram a tag e todas as lembracinhas da festa dentro.





O resultado da mesa de guloseimas ficou assim. Não fizemos muita quantidade de cada guloseimas, mas no conjunto ficou super farto e lindo... Adoramos cuidar dessa festa. Estreiamos com o pé direito.




Se quiser nossos trabalhos na sua festa, é só entrar em contato. Será um prazer!

(Texto e edição: Ludmila Gusman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário