sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Água Personalizada

Oiii pessoallll

Hoje venho com uma novidade super chique super TUDO..
novo modelo de água personalizada, confesso que a um tempinho estava a procura desta linda garrafa de agua, e como eu não sussego até conseguir, eu fui fundooooooo e estou com um estoque já...
Eu acho que a ideia de agua personalizada tem mais haver com batizados, chá de bebe, e maternidade.
Aproveite uma encomenda da Marize e dei de presente este mimo pra ela http://papelpikadofestapersonalizada.blogspot.com/2012/02/latinhas-preto-e-rosa-marize.html.

Temos nas cores: AZUL, ROSA, VERMELHA E TRANSPARENTES. São fofas né e tenho várias ideias de personalização para elas...logo logo vcs vão ver por aqui.





bjosssssss a todos que passam por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário